Pedrinho lamenta “gol bobo” do Santos em nova derrota do Corinthians

Tomás Rosolino - São Paulo , SP
13/10/2018 22:10:01

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

O meia Pedrinho lamentou na noite deste sábado o gol sofrido pelo Corinthians no estádio do Pacaembu, o único da vitória do Santos por 1 a 0, no clássico válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o armador, se não tivesse sido vazado na jogada individual de Arthur Gomes, completada por Gabigol, o Alvinegro tinha boas chances de sair de campo com um resultado melhor.

“A gente fez um grande início de jogo. Infelizmente tomamos um gol bobo que faz o time cair de produção, mas tentamos buscar o resultado. Sabíamos que seria difícil pelo entrosamento da equipe, mas infelizmente a vitória não veio. É pensar na quarta-feira e depois retomar”, comentou o armador, reconhecendo que estar na final da Copa do Brasil não ameniza a má campanha no Brasileiro.

“A gente fica pensando (na final), mas tem que tirar o mais rápido possível. Tem que sentir a derrota, mas tem que levantar a cabeça porque quarta-feira vai ser um grande jogo, uma final. Vamos trabalhar para sermos campeões dentro de casa”, concluiu o jovem canhoto.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.




×
Quer receber notícias do Corinthians?