Pedrinho agradece conselhos de Carille e diz que vai chutar mais a gol - Gazeta Esportiva
Pedrinho agradece conselhos de Carille e diz que vai chutar mais a gol

Pedrinho agradece conselhos de Carille e diz que vai chutar mais a gol

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

23/05/2019 às 22:33

São Paulo, SP

O meia Pedrinho foi titular do Corinthians mais uma vez na noite desta quinta-feira e mostrou felicidade com o desempenho na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara-VEN, em partida válida pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Ele agradeceu os conselhos do técnico Fábio Carille, que sempre pede sua presença na área adversária, e afirmou que pretende marcar mais gols daqui para frente.

"Sim, o Carille vinha conversando bastante com a gente. Sabíamos que tínhamos de mostrar um poder ofensivo, não só ficar recuado ali atrás. O Carille nos pediu para ser uma equipe ofensiva. Hoje, mostramos mais uma vez que nosso elenco tem muita qualidade, com jogadores rápidos e inteligentes", disse o armador.



"Podemos fazer um grande jogo, com finalizações, jogadas trabalhadas, com um bom repertório. Fico feliz com esse resultado", continuou o canhoto, que se prepara ao lado do restante da equipe para o duelo frente ao São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), também na Arena.

"É isso que temos conversado. Nossa equipe tem jogadores que finalizam bem, mas às vezes não conseguimos finalizar. Isso mostra que a gente não jogou bem quando finalizamos bem. Só faz gol quem chuta, mas claro que não só de qualquer jeito. Nós nos portamos bem e mostramos nosso lado coletivo, nosso lado técnico, com bastante finalização", concluiu.


Conteúdo Patrocinado