Parque São Jorge tem reabertura programada para esta terça-feira - Gazeta Esportiva
Parque São Jorge tem reabertura programada para esta terça-feira

Parque São Jorge tem reabertura programada para esta terça-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2020 às 16:08

São Paulo, SP

O Parque São Jorge será reaberto nesta terça-feira, seguindo a fase 1 de reabertura da cidade instituída pela prefeitura de São Paulo. A sede social do Corinthians funcionará de terça a domingo, das 8h às 20h.

A reabertura, porém, será bastante restrita. Apenas as áreas comuns descobertas serão liberadas para caminhadas. Atividades físicas, prática de esportes, reuniões e encontros sociais não serão permitidos. As sedes dos departamentos do clube seguirão fechadas.

Parque São Jorge reabrirá, com restrições, nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Corinthians)


Para ajudar na prevenção do coronavírus, o Parque São Jorge contará com a mesma tecnologia de higienização usada pelos atletas no CT Joaquim Grava. Antes de entrar no clube, o sócio passará por um box de higienização à base de clorexidina. O processo não possui ação corrosiva, nem odor, também não irrita a pele e não requer enxágue.

Os boxes de higienização também serão implementados na Arena Corinthians nesta terça-feira.

Para acessar o clube os visitantes devem adentrar pela Galeria Central, seguindo um conjunto de regras, a principal delas é o uso obrigatório de máscara durante todo o processo de entrada e estadia. Para a entrada feita com veículos, os mesmos deverão ter apenas o condutor dentro, os demais passageiros deverão descer e entrar a pé.


Conteúdo Patrocinado