Otero e Lucas Piton ganham pontos durante má fase do Corinthians - Gazeta Esportiva
Otero e Lucas Piton ganham pontos durante má fase do Corinthians

Otero e Lucas Piton ganham pontos durante má fase do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2020 às 22:30 • Atualizado: 05/09/2020 às 22:31

São Paulo, SP

Embora o time não venha desempenhando um futebol vistoso, Otero e Lucas Piton são dois jogadores que vêm ganhando cada vez mais espaço no elenco do Corinthians. Aos poucos, a dupla recebe mais oportunidades do técnico Tiago Nunes, que não esconde a admiração pelo talento de ambos.

Neste sábado, no empate em 2 a 2 com o Botafogo, o Corinthians contou com Lucas Piton como titular na lateral esquerda. O jovem revelado pelas categorias de base do Timão desbancou Sidcley e, aparentemente, vem convencendo o treinador de que pode continuar na posição.

“O Lucas é um jogador que tem atuado bem, alguns detalhes precisam de mais maturidade, mais jogos, e isso só vai acontecer com ele jogando. Creio que ele está no processo de evolução, vejo ele com a projeção de ser o titular do Corinthians a longo prazo. É o momento de ele encontrar seu espaço dentro do clube, nada mais natural do que jogar para conseguir fazer isso”, afirmou Tiago Nunes.




Já Otero entrou no segundo tempo da partida. Atuando pelo lado esquerdo do campo, conseguiu fazer boas dobradinhas com Lucas Piton e levando diversas vezes para o meio na intenção de finalizar de longa distância, além de ser o protagonista das bolas paradas do Corinthians.

“O Otero tem entrado bem, entrou bem nos últimos dois jogos, deu uma contribuição importante. Nos primeiros 15 minutos, um pouco de adaptação, depois fez combinações melhores. Se destaca nas bolas paradas. É um jogador que está nos planos para, a qualquer momento, iniciar uma partida. Ser titular é algo circunstancial, mas tem boas possibilidades de iniciar uma partida como titular”, completou.

Conteúdo Patrocinado