Otero comemora estreia na Arena e fala sobre expectativa pelo primeiro gol - Gazeta Esportiva
Otero comemora estreia na Arena e fala sobre expectativa pelo primeiro gol

Otero comemora estreia na Arena e fala sobre expectativa pelo primeiro gol

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2020 às 15:17

São Paulo, SP

O empate contra o Botafogo, no último sábado, marcou a estreia do Corinthians na Neo Química Arena depois que o estádio foi rebatizado. O duelo contra os cariocas também foi o primeiro de Rómulo Otero pelo Timão em Itaquera. Em entrevista ao canal oficial do clube, o venezuelano comemorou a oportunidade.

"Muito feliz de ter jogado na Arena. Queria que fosse com a Fiel apoiando a gente de perto, mas fico muito feliz de ter jogado a favor do Corinthians", declarou o camisa 11.



Otero também lamentou a anulação de seu gol no segundo tempo. Aos 31 minutos, o meia cabeceou no cantinho e deixou tudo igual. Contudo, o árbitro Rafael Traci, com o auxílio do VAR, anulou o tento corintiano, frustrando a equipe comandada por Tiago Nunes.

"Foi um momento de felicidade, de alegria, mas na hora que o cara anulou foi totalmente o contrário. A gente continua trabalhando para que dê tudo certo", disse o jogador, que ainda comentou a espera dos torcedores por um tento marcado em bola parada, sua especialidade.

"A expectativa que as pessoas têm é para que saia o gol de bola parada, então sábado tentei bastante. Não consegui, mas tenho certeza que, treinando a cada dia, vou acertar", acrescentou.




Por fim, o camisa 11 falou sobre o clássico contra o Palmeiras, marcado para a próxima quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Para o venezuelano, o Corinthians não pode sair derrotado do Derby.

"Ganhar de qualquer jeito. Não é só minha (vontade), é do time inteiro, da torcida, das nossas famílias também. Esperamos bastante uma vitória. A gente sabe que é muito importante ganhar. É clássico, não podemos perder", completou.

Conteúdo Patrocinado