Onde assistir a Corinthians e Cuiabá neste sábado pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Onde assistir a Corinthians e Cuiabá neste sábado pelo Brasileirão

Onde assistir a Corinthians e Cuiabá neste sábado pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Depois de reencontrar o caminho das vitórias, o Corinthians volta aos gramados neste sábado, a partir das 21h (de Brasília), para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Quem não puder comparecer à Neo Química Arena, poderá assistir ao duelo pelos canais SporTV e Premiere. A Gazeta Esportiva também acompanha tudo em tempo real.




O torcedor já sabe que a escalação do Timão estará modificada, já que o técnico Vítor Pereira indicou a necessidade da gestão do elenco, que disputará, no meio de outubro, as finais da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Alguns nomes como Fagner, Fábio Santos e Renato Augusto podem ganhar descanso, enquanto há a expectativa pelos retornos de Rafael Ramos, Maycon e Júnior Moraes, que seguem no departamento médico em transição física. Balbuena, de volta da seleção paraguaia, pode ser titular.

Com o resultado alcançado na última quarta-feira, o Corinthians voltou ao G4, com 47 pontos conquistados, atrás de Palmeiras (60), Fluminense (51) e Internacional (50). O Flamengo, que perdeu na rodada, caiu para quinto lugar.

O Cuiabá também vem de vitória, diante do América-MG, por 2 a 1, com gols marcados pelos ex-alvinegros Sidcley e André Luís. No elenco, há ainda outros nomes conhecidos dos corintianos, como Walter, Rodriguinho, Valdívia e Deyverson.

Com o triunfo, a equipe comandada por António Oliveira pegou um pouco mais de fôlego para sair da zona da degola, agora com 30 pontos, um a menos que o Ceará, o último antes do Z4.

Conteúdo Patrocinado