O Corinthians deve insistir na permanência de Júnior Moraes? Vote! - Gazeta Esportiva
O Corinthians deve insistir na permanência de Júnior Moraes? Vote!

O Corinthians deve insistir na permanência de Júnior Moraes? Vote!

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2023 às 06:00

São Paulo, SP

O Corinthians foi uma das equipes que contratou jogadores advindos de clubes ucranianos após o início dos ataques russos à Ucrânia. Um deles foi o centroavante Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk, que chegou ao clube em março de 2022 e tem contrato até dezembro de 2023.

Em seu primeiro ano no clube, o jogador de 35 anos disputou 17 jogos, com 597 minutos em campo, e marcou apenas um gol com a bola rolando, no duelo diante da Portuguesa-RJ, na Neo Química Arena, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022.

Já neste ano, entrou em campo em apenas três oportunidades. Primeiro, substituiu Yuri Alberto na estreia do Paulistão, na derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino. Depois, saiu no banco de reservas em duas oportunidades, contra Botafogo-SP e São Bernardo, totalizando 103 minutos disputados.

Apesar de não corresponder às expectativas criadas com a negociação, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, falou que o jogador segue trabalhando para entregar o melhor dentro de campo, em coletiva realizada no início da semana.

O Corinthians deve insistir na permanência de Júnior Moraes?

Conteúdo Patrocinado