Negociando com o Corinthians, Robert Renan anima torcedores nas redes sociais; confira - Gazeta Esportiva
Negociando com o Corinthians, Robert Renan anima torcedores nas redes sociais; confira

Negociando com o Corinthians, Robert Renan anima torcedores nas redes sociais; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2023 às 08:27

São Paulo, SP

O zagueiro Robert Renan agitou os torcedores do Corinthians na madrugada desta segunda-feira nas redes sociais. O defensor, que tem negociações em andamento para retornar ao Timão, fez uma publicação indicando que está vindo para o Brasil, através de emojis de um avião e de uma bandeira brasileira.



Apesar da agitação da torcida alvinegra, o atleta também pode estar vindo para seu país natal, uma vez que o Zenit, da Rússia, tem compromisso apenas em março do ano que vem. Diante disso, os jogadores do clube russo estariam liberados para período de recesso, justificando sua vinda.

Enquanto o Zenit aceita negociar Robert Renan com o Corinthians por empréstimo até junho de 2024, quando se encerra a atual temporada europeia, o Timão deseja contar com o zagueiro apenas se puder ficar com ele até o final do ano que vem, a fim de aproveitá-lo em todo calendário brasileiro do ano que vem. O Timão, vale lembrar, ainda possui 11% dos direitos econômicos do atleta.

Veja também:
Confira tudo sobre o mercado da bola

O defensor de 20 anos retornaria ao clube que o revelou para formar dupla de zaga com Lucas Veríssimo, que chegou há pouco tempo e se firmou como titular da equipe. No atual plantel paulista, os zagueiros Bruno Méndez e Gil não devem ficar para a próxima temporada, fazendo a diretoria ir ao mercado em busca de reposição.

A tendência é que o Corinthians se comporte de forma agressiva no mercado da bola. Augusto Melo, presidente para o triênio 2024-2026, já deixou claro que a ideia é reformular o elenco, dando prioridade para atletas jovens.


Conteúdo Patrocinado