Namorada de Guerrero defende atacante e fala de "ingratidão" - Gazeta Esportiva
Namorada de Guerrero defende atacante e fala de "ingratidão"

Namorada de Guerrero defende atacante e fala de "ingratidão"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/05/2015 às 20:37

São Paulo, SP


Após Paolo Guerrero excluir sua conta no Instagram em decorrência de sua saída do Corinthians e do descontentamento dos torcedores, a namorada do atacante utilizou a mesma rede social para desabafar sobre o caso. A modelo Alondra García Miró publicou em sua conta pessoal que os corintianos estão sendo ingratos com o jogador, afirmando que os fãs da equipe paulista deveriam agradecê-lo ao invés de insultá-lo, citando os gols do atleta peruano no Mundial de Clubes de 2012.


“Alguém que fez tanto...e pagam com essa ingratidão. Como é fácil esquecer. Em vez de tantos insultos e ameaças, vocês deveriam agradecer a essa pessoa que jogou com o coração até o fim... Que deixou de ganhar dinheiro para vir e ser campeão mundial (dando o título com seus dois gols), que jogou lesionado por muitas partidas, fazendo infiltrações, tendo uma rotura no osso do pé (quinto metatarso) , que deu a vida até a última partida que jogou pelo Corinthians e hoje em dia vocês com suas atitudes e comentários sobre ele, o único que fazem é maltratar uma pessoa que fez muito por vocês”, escreveu a modelo em seu Instagram.


Em bom português, Alondra terminou o texto com “obrigado e valeu”. Além disso, a peruana publicou uma foto com uma frase do filósofo espanhol José Ortega y Gasset: “O defeito mais grave do homem é a ingratidão”.


Paolo Guerrero estava negociando sua renovação com o Corinthians desde o fim do ano passado. Jogador e clube não chegaram a um acordo e a diretoria da equipe paulista anunciou nesta quarta-feira que o peruano está liberado para acertar com outro clube.


Alondra García Miró defendeu o namorado Paolo Guerrero em sua conta pessoal no Instagram
Alondra García Miró defendeu o namorado Paolo Guerrero em sua conta pessoal no Instagram - Credito: Reprodução/Instagram

Conteúdo Patrocinado