Na mira do Corinthians, Coutinho atua por menos de dez minutos em derrota do Aston Villa - Gazeta Esportiva
Na mira do Corinthians, Coutinho atua por menos de dez minutos em derrota do Aston Villa

Na mira do Corinthians, Coutinho atua por menos de dez minutos em derrota do Aston Villa

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/12/2022 às 16:39

São Paulo, SP

O meia Philippe Coutinho pouco pôde fazer para evitar a derrota do Aston Villa contra o Liverpool, nesta segunda-feira, pela 17ª rodada da Premier League. Ele saiu do banco de reservas aos 41 minutos do segundo tempo para entrar no lugar de Boubacar Kamara.

Segundo o Footstats, Coutinho deu apenas três passes, sendo dois deles certos e um errado, sem nenhum chute a gol ou característica defensiva aplicada, como desarme ou interceptação. O placar final foi de 3 a 1, com gols marcados por Salah, Van Dijk e Bajcetic. Watkins descontou.



Há menos de uma semana, o jogador entrou na mira do Corinthians. Coutinho é agenciado por Kia Joorabchian, empresário iraniano e ex-representante da MSI, parceira do Timão entre 2004 e 2006, que possui bom fluxo dentro do clube paulista.

Ainda, Kia teve papel importante em duas contratações relativamente recentes do Alvinegro. Ele também foi o intermediário das idas do atacante Willian e do técnico Vítor Pereira.

Segundo apurado pela reportagem, Coutinho e seu estafe demonstraram interesse em retornar ao Brasil, mas o Aston Villa deve esperar propostas na janela de transferências europeia, o que pode complicar para o lado paulista caso algo mais vantajoso apareça no período.

No final de semana, segundo o jornal Football Insider, o jogador recebeu o aval do clube inglês para encontrar novos ares a partir de janeiro de 2023.




Conteúdo Patrocinado