Morre Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez - Gazeta Esportiva
Morre Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez

Morre Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez

Gazeta Esportiva

Por Luca Castilho* e Lorenzo Meyer*

08/07/2019 às 19:12 • Atualizado: 08/07/2019 às 20:01

São Paulo, SP

Pai do Andrés Sanchez faleceu nesta segunda-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Morreu nesta segunda-feira Gregório Navarro Reche, pai de Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, aos 88 anos. A informação foi confirmada por Jorge Kalil, diretor-adjunto de futebol, e Joaquim Grava, médico do clube, em contato à Gazeta Esportiva. O time alvinegro, por meio de uma nota em seu site oficial, se solidarizou com familiares e amigos.

O velório acontecerá no cemitério Parque Jaraguá, na Vila Sulina, em São Paulo, a partir das 6h com o sepultamento às 12h desta terça-feira. As causas do falecimento ainda não foram divulgadas.

Gregório Navarro Reche nasceu em Andaluzia, região sul da Espanha, e veio para São Paulo por volta dos anos 50. Em 1961, casou-se com Josefa Sanchez, com quem teve quatro filhos, sendo Andrés o segundo. Pepa, como era conhecida Josefa, faleceu em 2016.

Após trabalhar como carregador, Gregório tornou-se dono de uma barraca de frutas no Ceasa de São Paulo, empreendimento que manteve durante muito tempo. Corintiano, associou-se ao clube em fevereiro de 1969, quando Andrés tinha apenas cinco anos.

Confira a nota do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa com pesar o falecimento de Gregório Navarro Reche, pai do presidente Andrés Sanchez. Neste momento de consternação, o clube se solidariza aos familiares e amigos.

 

Conteúdo Patrocinado