Imprensa equatoriana coloca Miller Bolaños na mira do Corinthians

São Paulo, SP

07-01-2016 20:59:44

Com as recentes saídas de peças importantes do elenco, o Corinthians se move para remontar o elenco para a temporada 2016. Assim, não demorou a sair o nome do primeiro atleta que pode desembarcar no Parque São Jorge nos próximos dias. Trata-se do atacante equatoriano Miller Bolaños, que está de saída do Emelec.

Segundo meios da imprensa equatoriana como a Rádio Huancavilca e o portal Pasión Fútbol, o Timão ofereceu US$ 8 milhões (R$ 32 mi, pela cotação atual) pelo jogador. Tal montante estaria disponível após as vendas de Jadson, Renato Augusto e Vagner Love.

Recentemente, Bolaños recebeu propostas do México e até de clubes europeus. Por isso, enquanto negocia com outras equipes, foi liberado da pré-temporada do Emelec, que está sendo realizada na Argentina. O presidente do clube, Nassib Neme, inclusive já declarou que o jogador de 25 anos não pretende seguir defendendo as cores da equipe.

Titular absoluto da seleção equatoriana, o atacante é um dos jogadores mais valorizados do futebol sul-americano na atualidade. Se destacou em 2015 por ter sido artilheiro do Campeonato Equatoriano, com 25 gols, e da Copa Sul-Americana, com cinco tentos, além de ter balançado as redes seis vezes na última Libertadores.

Deixe seu comentário