Michel Macedo culpa empresa por demora em acerto com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Michel Macedo culpa empresa por demora em acerto com o Corinthians

Michel Macedo culpa empresa por demora em acerto com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

24/10/2018 às 18:48

São Paulo, SP

Michel Macedo enfim foi apresentado pelo Alvinegro (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O lateral direito Michel Macedo, que acertou com o Corinthians há cerca de um mês e treina com o elenco desde a semana passada, foi apresentado oficialmente pelo clube na tarde desta quarta-feira, após o treino realizado no CT Joaquim Grava. Procurado desde a janela de transferências do meio do ano, o jogador disse que, por ele, já teria aceitado a oferta alvinegra em julho e estaria à disposição do técnico Jair Ventura.

"Foi um problema de empresário, eu já tinha aceitado tudo, mas eu trabalhava com uma empresa de fora (Stellar Group), eles decidiram que era melhor esperar", disse o defensor, que terá de apenas treinar até o final do ano até poder estrear pelo Alvinegro. Contratado até o final de 2021, ele estará apto a defender o clube só em janeiro de 2019.

Revelado pelo Flamengo, ele participou de algumas Seleções de base, mas fez carreira basicamente na Europa. Adquirido pelo Almería em 2008, só teve passagem pelo Brasil quando foi reserva de Marcos Rocha no Atlético-MG campeão da Libertadores de 2013.




"Desde o princípio, quando chegou a proposta estava esperando fechar. O maior problema foi esse. Agora estou me adaptando ao Brasil, treinando com meus companheiros, o que foi muito bom", comentou o jogador. Contratado para ser o reserva de Fagner, atleta da Seleção Brasileira, Michel assegurou não ter problemas em ser o suplente.

"Fagner é um grande jogador, não à toa está na Seleção, mas eu vim para buscar meu espaço, poder me sair bem dentro de campo. É claro que vai ser uma disputa bastante complicada. Venho para buscar meu espaço, pouco a pouco", continuou o jogador, confiante que terá um ano que vem mais produtivo.

"Venho para somar, agregar, quando surgir a oportunidade tem que estar preparado para poder agarrar. Ano que vem começa do zero, estou me mantendo em forma para começar bem ano que vem", concluiu.

Conteúdo Patrocinado