Méndez agradece elogios de VP e comemora cotidiano com jogadores de "nível mundial" - Gazeta Esportiva
Méndez agradece elogios de VP e comemora cotidiano com jogadores de "nível mundial"

Méndez agradece elogios de VP e comemora cotidiano com jogadores de "nível mundial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2022 às 19:56

São Paulo, SP

Bruno Méndez fez seu primeiro treino em seu retorno ao Corinthians na tarde desta quinta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava e falou sobre sua expectativa de jogar já no próximo sábado, no clássico contra o Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão. Reintegrado, ele precisa apenas aparecer no BID, da CBF, para estar devidamente regularizado.

"Eu estou preparado, claro que sim, estava jogando, então fico à disposição do professor para ajudar, seja dentro ou fora de campo, vou fazer de tudo para estar em dia com ele", falou o zagueiro em boletim divulgado pelo clube.

Após a goleada por 4 a 0 em cima do próprio Santos, na última quarta, pela Copa do Brasil, Vítor Pereira elogiou o jogador, ressaltando sua agressividade em campo e espírito competitivo.

"Sim, sem dúvida (bom chegar com elogios do técnico). Professor novo, que vem de fora, já falei um pouco com ele, sua característica dentro de campo. Já conheço a maioria dos meus companheiros, mas ainda tenho que conhecer outros. Estou treinando para conhecer todo mundo", comentou.




Além de ter agradecido ao Internacional por sua passagem de destaque - foram 48 jogos, 44 como titular, com dois gols marcados e grande carinho da torcida colorada -, Méndez ressaltou outro grande ponto neste retorno ao Alvinegro: a possibilidade de poder trabalhar com jogadores como Renato Augusto, Paulinho e Willian.

"Sem dúvida (é bom), são caras de nível mundial, que jogaram em muitos times grandes da Europa. Também ter a oportunidade de treinar com eles, são caras que ajudam no dia a dia, que têm experiência, então, eu gosto sempre de treinar com jogadores assim", finalizou.

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), novamente contra o Santos, na Neo Química Arena, mas em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileiro. O Timão é o segundo colocado, com 25 pontos.

Conteúdo Patrocinado