Meia do Corinthians festeja vaga na Copa do Mundo e mira título sul-americano sub-17 - Gazeta Esportiva
Meia do Corinthians festeja vaga na Copa do Mundo e mira título sul-americano sub-17

Meia do Corinthians festeja vaga na Copa do Mundo e mira título sul-americano sub-17

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2023 às 00:01

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira sub-17 empatou com o Equador na terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano e já garantiu vaga na Copa do Mundo da categoria. O meia Luiz Gustavo, do Corinthians, foi titular na partida e comemorou a classificação.



"Sabemos que foi um jogo muito difícil. Sabíamos o que a gente encontraria: o time do Equador muito forte, com a torcida. Mas, desde o início, sabíamos que aqui é Brasil, que gostamos de jogar jogos assim. Brasileiro tem essa atmosfera e é isso: classificados e vamos para o próximo objetivo, que é ser campeão do Sul-Americano", declarou Luiz Gustavo.

Durante as comemorações pela classificação para o Mundial, o jogador não tirou de vista os duelos restantes pelo Sul-Americano. O Brasil tem pela frente dois jogos, entre eles confronto contra a invicta Argentina na última rodada.

"Sabemos que temos partidas importantes, contra o Chile e o clássico das Américas, mas vamos com tudo. Muito feliz pela atuação do time e pela classificação", acrescentou.

A Seleção Brasileira volta a campo nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Chile, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito.


Conteúdo Patrocinado