Maycon se diz triste, mas exalta “linda história” no Corinthians

São Paulo , SP
14/06/2018 00:06:15

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol

O volante Maycon fez nesta quarta-feira a sua despedida como jogador do Corinthians. Negociado com o Shakhtar Donetsk-UCR, em transferência que deve ser oficializada nos próximos dias, após a realização de exames médicos complementares, o meio-campista lamentou pela última impressão deixada no clube: derrota justa para o Bahia, na Fonte Nova, e chance de título do Brasileiro praticamente descartada.

“Confesso que fico triste, não por tudo que fiz, mas pelos últimos jogos. Desatenção que equipe tem e acaba sofrendo gol”, comentou o jogador, que foi premiado com a faixa de capitão no seu adeus, uma das lembranças que ele garante levar consigo para a Ucrânia.

“Agora tem a pausa para a Copa. Fico feliz por ter feito tudo o que fiz. Independentemente dos últimos resultados, foi linda historia”, avaliou o camisa 8. Para ele, no final, o balanço do primeiro semestre corintiano foi melhor do que o esperado em janeiro.

“Todos objetivos do primeiro semestre, quase todos alcançou. Titulo do paulista, classificações da Libertadores e da Copa do Brasil. Infelizmente, não na parte de cima do Brasileiro. Mas aqui é uma família, e tenho certeza de que eu consegui dar muita alegria para a torcida do Corinthians”, concluiu o jogador.




×
Quer receber notícias do Corinthians?