Maycon defende rodízio de jogadores no Corinthians para evitar lesões

São Paulo, SP

12-05-2022 20:26:23

Os jogadores do Corinthians estão entendendo e até defendendo o rodízio proposto pelo técnico Vítor Pereira em meio às três competições que o time disputa na temporada. Mesmo querendo jogar todos os compromissos, o meio-campista Maycon falou sobre o sistema.

“Entendo que tem rodízio, os jogadores estão entendendo isso. É claro que queremos jogar todos os jogos, mas temos que entender que terá de ficar um de fora para não ter nenhum tipo de lesão e nem perder mais jogos, porque isso, sim, prejudicará bastante”, disse o atleta na zona mista após a classificação da equipe para as oitavas de final da Copa do Brasil.


Ele foi titular na ocasião, mas acabou substituído no intervalo, quando o placar já estava 2 a 0. Sem tempo para descansar, o Timão enfrenta o Internacional já no sábado e, questionado se vai atuar, ele direcionou a pergunta para o treinador.

“Aí você precisa perguntar para o Mister. Eu estou à disposição no que ele preferir, mas tenho que respeitar e, quando tiver a oportunidade de ajudar o Corinthians, darei o meu melhor”, finalizou.

O Corinthians visita o Internacional neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder. Depois, viaja para Buenos Aires, onde encontrará o Boca Juniors na terça, na Bombonera, pela Libertadores, na qual é também primeiro colocado do seu grupo.

Deixe seu comentário