Matías Rojas empolga torcida do Corinthians, mas lesão preocupa - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Matías Rojas empolga torcida do Corinthians, mas lesões preocupam; veja as opiniões da Fiel

Matías Rojas empolga torcida do Corinthians, mas lesões preocupam; veja as opiniões da Fiel

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2023 às 11:13

São Paulo, SP

O Corinthians está de olho no mercado de transferências para reforçar a equipe na janela do meio do ano. Um dos alvos é Matías Rojas, meia paraguaio do Racing, da Argentina, que está em fim de contrato e não irá renovar seu vínculo.

O nome de Rojas é bem visto na avaliação do departamento de futebol do Corinthians, que já solicitou informações sobre o jogador e se animou com as condições "viáveis" de uma possível investida. O jogador de 27 anos também atrai interesse do Botafogo.

Nas redes sociais, as reações da torcida do Corinthians foram bem divididas. Parte da Fiel se empolgou com a capacidade de finalização do meia, que recentemente marcou um golaço do meio do campo pela Copa Libertadores.

Veja gols e lances de Matías Rojas pelo Racing







Entretanto, há torcedores do Corinthians mais cautelosos e que colocaram a parte física do jogador em dúvida. Matías Rojas sofreu algumas lesões no ano passado e teve a temporada prejudicada no Racing. Atualmente, está se recuperando de um problema no tornozelo.

Rojas é um meio-campista canhoto que joga no Racing desde 2019 e já disputou 14 partidas pela seleção do Paraguai. O jogador costuma atuar pelo lado direito, sempre costurando jogadas pelo meio, já que atua com pé trocado.

Na temporada atual, Rojas possui sete gols marcados e uma assistência em 14 jogos disputados. Sua última partida pelo Racing foi no dia 29 de abril, contra o Boca Juniors, pelo Campeonato Argentino. O meia é companheiro do atacante Paolo Guerrero, ex-Corinthians.

Conteúdo Patrocinado