Mateus Vital lamenta provocação envolvendo morte de sua mãe

São Paulo, SP

11-04-2018 12:49:03

Jovem ainda falou sobre triste episódio após a conquista do título (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Nesta quarta-feira, o Corinthians realiza o "Media Day", dia em que os jogadores ficam totalmente à disposição dos veículos de imprensa para entrevistas e sobretudo, para falar sobre a recente conquista do título do Campeonato Paulista. Apesar da alegria da vitória, contudo, Mateus Vital, um dos destaques da decisão diante do Palmeiras, teve um motivo para lamentar. Quando ainda era garoto, o jogador viu a sua mãe ser assassinada, e por meio das redes sociais, um torcedor o provocou dizendo que independente do título, sua mãe jamais retornaria.

"Vou ser sincero, fiquei bem triste com o que aconteceu. Ele já tinha feito isso no jogo de ida, e eu não tinha falado nada. Mas na volta ele fez de novo e aquela mensagem me afetou muito. Eu estava no ônibus, tinha acabado de ganhar o título...é lamentável que um ser humano faça o que ele fez, com palavras que violentaram mais do que um soco", declarou.

Perguntado sobre uma possível ação judicial contra o torcedor, Vital diz não pensar nisso.

"Ele chegou a me mandar mensagem pedindo perdão e tal, mas ele fez isso duas vezes, então pensou antes de fazer. Eu acho que é da índole dele fazer isso então, mas é lamentável que um ser humano tenha uma atitude como essa, então eu acho que judicialmente eu não vou tomar nenhuma atitude", disse.

Mesmo com o episódio triste, o jovem também falou sobre a conquista de uma taça logo após a sua chegada ao Timão.

"Sempre bom começar o ano com o pé direito, isso dá tranquilidade para o restante da temporada. Os dias após o título foram de muita comemoração...tem que comemorar mesmo, a gente merece, trabalhamos para isso e graças a Deus conseguimos o nosso objetivo", completou.

 

Deixe seu comentário