Matheus Vidotto é diagnosticado com hérnia e passará por cirurgia

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

15-05-2016 20:21:50

Goleiro sentiu a contusão durante o aquecimento para a partida e foi levado ás pressas para o hospital

O goleiro Matheus Vidotto teve uma hérnia extrusa diagnosticada após sentir fortes dores nas costas durante o aquecimento do Corinthians para o jogo contra o Grêmio, na tarde deste domingo, no estádio de Itaquera. Levado às pressas para um hospital, ele passou por dois exames que revelaram o inesperado problema e terá de passar por cirurgia na coluna para que seja corrigida a lesão.

"Ainda não sabemos quando o procedimento será realizado. Logicamente necessita de um pouco mais de cuidado, por ser na coluna, mas vamos ver nessa semana os trâmites necessários", comentou o médico do clube, Ivan Grava, que realizou o primeiro atendimento ao arqueiro.

No gramado, Matheus acabou ficando estatelado na grama após realizar uma defesa. De acordo com relatos de pessoas que passaram pelo ambulatório, o atleta gritava de dor ao ser carregado pela maca. "Fica a nossa oração para que ele melhore e consiga ficar bem", comentou o técnico Tite.

Com a contusão repentina, Caíque França teve de ser chamado de última hora para a partida. O jogador saiu de casa às 15h30 e sentou no banco de reservas já com o jogo em andamento. Cássio, titular, havia sido liberado para acompanhar o enterro de sua vó, em Porto Alegre, e não voltou para o jogo.

Deixe seu comentário