Bidu admite "situação delicada" do Corinthians no Brasileirão
Gazeta Esportiva

Matheus Bidu admite "situação delicada" do Corinthians no Brasileirão e pede "cabeça no lugar"

São Paulo, SP

Publicação 25/06/23 | 17:31 - Atualização 25/06/23 | 20:17

O Corinthians pode terminar a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na zona de rebaixamento. Caso Goiás e América-MG vençam seus jogos, vão ultrapassar o Timão na tabela, deixando a equipe paulista no Z-4, com 12 pontos somados.

Neste sábado, o Corinthians foi derrotado pelo Athletico-PR na Arena da Baixada, por 1 a 0. O lateral-esquerdo Matheus Bidu foi titular e viu seu time ser superado pelo advesário, que marcou o gol da vitória nos pés de Vitor Roque.

"Sabemos que é muito difícil (estar perto da zona de rebaixamento), situação delicada. O clube é de brigar lá em cima sempre, e não o contrário. Agora é ajustar, trabalhar, ter cabeça no lugar", disse Matheus Bidu, após o fim do jogo contra o Furacão.


O Corinthians teve um desempenho ruim no primeiro tempo na Arena da Baixada. Os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos de partida e tiveram chances para ampliar antes do intervalo. Na volta para o segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez substituições, inclusive colocando Fábio Santos no lugar de Matheus Bidu.


"Ele (Luxemburgo) ajustou algumas coisas no intervalo, voltamos melhor nos segundo tempo. Temos que tirar coisas positivas também deste resultado", disse Bidu.

"Sabemos que em todas as competições a gente entra para ganhar, um clube desse tamanho… Todas as competições são importantes. Vamos seguir trabalhando e focar", completou o lateral de 24 anos.

Deixe seu comentário