Mateus Vital dispensa licença paternidade para ajudar o Corinthians - Gazeta Esportiva
Mateus Vital dispensa licença paternidade para ajudar o Corinthians

Mateus Vital dispensa licença paternidade para ajudar o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

01/09/2019 às 12:00

São Paulo, SP

Mateus Vital deve ser titular do Corinthians nesse domingo, contra o Atlético-MG, a partir das 19h (de Brasília), na Arena. Além da preocupação com o jogo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia vive a expectativa pela chegada de sua primeira filha.

“É uma menina, se chama Antonella, vai nascer segunda-feira, no Rio de Janeiro”, contou o jogador à Gazeta Esportiva, em entrevista exclusiva.

Aos 21 anos, Vital não esconde a ansiedade com a paternidade, mas garante que nada disso terá influência em seu desempenho em campo. Até uma folguinha extra ou uma licença paternidade Vital está negando.



“Tem nada de folga, não. A gente vai pra guerra, em busca de mais três pontos. Tenho certeza que a gente vai brigar lá em cima, e depois do jogo a gente pensa na Antonella”, brincou, prometendo também não pedir para sair mais cedo nesse domingo, caso o jogo já esteja resolvido para o Corinthians no segundo tempo.

“Não posso fazer isso”, disse, rindo com a hipótese levantada pelo repórter. “Tem que ir até o final e depois do jogo a gente pensa no que vai acontecer, que Deus abençoe e que seja tudo certo”, finalizou, com o sorriso no rosto e a confiança de quem sabe que vive seu melhor momento no clube paulista.




 

Conteúdo Patrocinado