Marllon ganha nova chance no Corinthians e reencontrará Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Marllon ganha nova chance no Corinthians e reencontrará Cruzeiro

Marllon ganha nova chance no Corinthians e reencontrará Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Contratado pelo Corinthians em 2018, Marllon não teve muitas chances com a camisa do Alvinegro. Ao todo o zagueiro jogou 14 vezes pelo Timão, 11 nesta temporada. Sem saltar os olhos da torcida e de Fábio Carille, o defensor voltará a ser escalado como titular pela primeira vez em mais de quatro meses e terá pela frente o mesmo adversário: o Cruzeiro.

O zagueiro entrará em campo neste sábado, às 19h (Brasília) na Arena, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, por conta de dois desfalques: Gil, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Manoel, que pertence ao clube mineiro.

(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)


Em 2019, Marllon atuou seis vezes pelo Campeonato Paulista, duas pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão e uma pela Copa Sul-Americana. Nos jogos do Campeonato Brasileiro, enfrentou o Vasco em empate fora de casa por 1 a 1 e o Cruzeiro, no jogo do primeiro turno no Mineirão, que terminou em empate sem gols.

Defendendo o Corinthians, o camisa 13 ainda não venceu um jogo de Série A. São três empates e duas derrotas, para aproveitamento de 13,3% dos pontos. A marca levando em conta toda a atual temporada também não é positiva, cerca de 40,5%.

Ao lado de Walter, que substitui Cássio também suspenso por cartões, Fagner, Bruno Méndez e Danilo Avelar, Marllon formará uma defesa inédita na equipe de Fábio Carille. Mesmo com os desfalques, o Timão busca voltar a vencer após quatro jogos para se manter no G4 do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado