Manoel chega a São Paulo e já se dispõe a treinar com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Manoel chega a São Paulo e já se dispõe a treinar com o Corinthians

Manoel chega a São Paulo e já se dispõe a treinar com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

15/01/2019 às 16:32 • Atualizado: 15/01/2019 às 16:32

São Paulo, SP




O zagueiro Manoel chegou a São Paulo na tarde desta terça-feira para fazer exames e assinar contrato com o Corinthians. O jogador, que foi recepcionado pelo seu empresário, Neco Cirne, e um segurança do clube alvinegro, vai conhecer o CT Joaquim Grava durante o treinamento da tarde do elenco corintiano. Segundo o jogador, caso haja necessidade, ele já poderia até treinar na quarta.

O Cruzeiro, clube que detém seus direitos econômicos, já mandou a maior parte dos exames para o Timão. Ele deve passar por avaliações complementares nesta quarta e, se for aprovado, contratado por empréstimo de um ano, tornando-se o oitavo reforço da equipe na temporada.

"É uma oportunidade que apareceu para mim, fiquei muito feliz. Importante é que eu estou muito motivado com a oportunidade de poder jogar e vestir a camisa do Corinthians", disse o jogador, que negou ter pedido um auxílio-moradia para fechar com o clube, problema que quase melou a negociação.




O atleta assegurou ainda estar em boa forma física, mesmo sem ter realizado pré-temporada com o restante do elenco. Ele contraiu catapora durante as férias e não pôde se juntar ao grupo de atletas do Cruzeiro no começo deste ano. Como entrou em negociação pouco depois, mal trabalhou com bola neste ano.

"Estou bem já. Fiquei uma semana parado, mas agora eu estou bem já. Acredito que em uma semana eu estou bem já fisicamente", comentou o defensor, que chega para ser uma opção a Fábio Carille no setor ao lado de Henrique, Marllon, Léo Santos e Pedro Henrique.

"Quero poder treinar e me sentir à vontade. Sou um zagueiro firme, jogo sério, já ouvi coisas boas do Carille. O Renato Chaves (zagueiro, ex-Fluminense, hoje no Al-Wehda) jogou comigo no Atlético-PR, desde que saiu a notícia ele entrou em contato para falar que eu ia crescer muito como profissional", concluiu.

 

Conteúdo Patrocinado