Mancini vê Corinthians melhorando na intensidade: "Jogo a jogo"

Imagem ilustrativa para a matéria

Técnico do Corinthians falou após derrota para o Atlético-MG na Neo Química Arena. O Timão perdeu por 2 a 1, em jogo válido da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Conteúdo Patrocinado