Love prevê Corinthians competitivo e não dá pistas sobre escalação - Gazeta Esportiva
Love prevê Corinthians competitivo e não dá pistas sobre escalação

Love prevê Corinthians competitivo e não dá pistas sobre escalação

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

03/05/2019 às 12:16 • Atualizado: 03/05/2019 às 14:04

São Paulo, SP

O atacante Vagner Love foi o escolhido para falar com a imprensa no CT Joaquim Grava, na manhã desta sexta-feira, no último treino da equipe antes de encarar o Vasco, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia. Sem dar pistas sobre a escalação trabalhada na atividade, fechada à presença dos repórteres, o atleta prometeu que o Alvinegro será competitivo no duelo contra os cariocas.

"Competitivo vai ser, a gente sabe que tem que dar o nosso máximo. Se o Carille optar por quem vem jogando menos, o entrosamento dificulta bastante. Mas, pelos treinos, a gente vai levar essa competitividade para dentro do campo e pode ser um fator que nos ajude", comentou o jogador, sorridente ao ser questionado se seria o centroavante da equipe.




"Eu amei, adorei. Sempre gosto de treino (risos)", começou o jogador, mostrando "surpresa" ao ser questionado se seria o centroavante da equipe em Manaus. "Centroavante, como assim (risos)? Foi um treino geral, todo mundo treinou, finalização. Foi mais tranquilo o treino, véspera de jogo", continuou.

O jogador de 34 anos, um dos reservas mais utilizados na temporada, ainda teceu sua visão sobre o começo de Brasileiro viajante do Corinthians. Depois de estrear em Salvador e voltar para São Paulo, a equipe agora tem um voo de quatro horas até a Região Norte do país.

"Às vezes a gente sente, né. Eu, como estou voltando agora, estou me readaptando. É bem puxado. Fomos para a Bahia, agora São Paulo, depois Manaus. É o nosso futebol, precisa adaptar o calendário. Quem gosta tem que estar pronto para qualquer coisa", concluiu o atleta.

Conteúdo Patrocinado