Love explica gol do Corinthians e reconhece desempenho ruim dos titulares - Gazeta Esportiva
Love explica gol do Corinthians e reconhece desempenho ruim dos titulares

Love explica gol do Corinthians e reconhece desempenho ruim dos titulares

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 23:38 • Atualizado: 05/07/2019 às 00:10

São Paulo, SP

O atacante Vagner Love reconheceu na noite desta quinta-feira que o Corinthians não conseguiu demonstrar um bom futebol diante do Vila Nova, no Serra Dourada. Autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Alvinegro, ele acredita que os titulares, assim como na derrota para o Botafogo-SP, no final de semana, não conseguiram colocar em prática o que foi treinado.

"Faltou a gente marcar mais, movimentar um pouco, dar opção para o cara que tem a bola. Fizemos o gol, mas a gente sabe que não fez um bom primeiro tempo", analisou o atacante, que anotou seu tento de maneira estranha. Após lançamento de Walter, escorregou ao tentar driblar Rafael Santos, mas conseguiu se recuperar, deixou um zagueiro no chão e empurrou para a rede.




"Antes de entrar no jogo, sei que Walter tem boa batida, ele me falou: 'Quando eu pegar a bola, vou chutar'. Ele foi feliz na batida, e fui feliz na conclusão", continuou o avante, colocado na ponta em Goiânia para abrir espaço à entrada de Boselli.

Tanto ele como todos os outros titulares que iniciaram a partida deixaram o campo no intervalo, seguindo cronograma definido pela comissão técnica. Na etapa final, os reservas levaram um gol de Richard, mas marcaram no fim em cabeçada do meia Régis.




Os comandados de Fábio Carille, que já haviam disputado um duelo no final de semana, sendo derrotados por 2 a 1 para o Botafogo-SP, fazem sua terceira partida amistosa contra times da Série B no domingo. O embate contra o Londrina está marcado para o estádio Willie Davids, em Maringá, às 11h (de Brasília).

A volta do calendário oficial será na semana que vem, quando o Timão retoma sua campanha no Campeonato Brasileiro. Décimo colocado na competição nacional, com 12 pontos conquistados, o Alvinegro encara o CSA no dia 14 de julho, na Arena.

Conteúdo Patrocinado