Love diz que estava impedido em lance de pênalti para o Corinthians analisado no VAR - Gazeta Esportiva
Love diz que estava impedido em lance de pênalti para o Corinthians analisado no VAR

Love diz que estava impedido em lance de pênalti para o Corinthians analisado no VAR

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino e José Vcitor Ligero

14/04/2019 às 19:58

São Paulo, SP



O atacante Vagner Love elucidou a polêmica envolvendo o último lance do clássico deste domingo, contra o São Paulo, pela decisão do Campeonato Paulista. De acordo com o camisa 9, o juiz avisou que só não marcou pênalti em Henrique, puxado por Hudson na hora em que correria para cabecear uma falta cobrada por Fagner, porque ele estava impedido na hora da batida na bola.

"Foi o que falaram lá no vestiário. Que eu estava impedido. Eu realmente fui para a bola e, se eu estava à frente, foi justo. Se eu não estivesse impedido, ele disse que daria o pênalti", explicou o atacante alvinegro, que fez uma pequena crítica pela demora na decisão do juiz Luiz Flávio de Oliveira.




Entre a ocasião e a decisão, mediada quase inteiramente pelo VAR, passaram-se cinco minutos de jogo, com o estádio chegando a gritar "vergonha". "Eu só acho que tem que ser mais rápido. Minha opinião", avaliou Love, que já havia avisado os companheiros sobre a chance de estar impedido.

"Primeiro, tem que levar em conta que é o primeiro ano, alguns erros vão acontecer. Não vi o lance do Love e do Ralf. O Love disse que ele estava impedido, então tem o impedimento dele e isso é justo. Vou ver a mão do Ralf depois. Pela palavra dos jogadores está tudo certo", observou Carille, prometendo assistir na TV ao lance em que um chute de Everton Felipe bate na mão do volante corintiano, ainda no primeiro tempo.

Conteúdo Patrocinado