Love deve ter primeira chance pelo Corinthians nesta segunda - Gazeta Esportiva
Love deve ter primeira chance pelo Corinthians nesta segunda

Love deve ter primeira chance pelo Corinthians nesta segunda

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

04/02/2019 às 06:12

São Paulo, SP



O atacante Vagner Love deve ter sua primeira chance de atuar em seu retorno ao Corinthians na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, durante o jogo-treino contra o Desportivo Brasil. Marcado para dar ritmo a alguns jogadores que não tiveram muitos minutos em campo com o técnico Fábio Carille, o embate servirá para o camisa 9 demonstrar que pode ajudar já nos próximos duelos oficiais.

Desde que chegou ao Timão, chamou a atenção dos presentes a boa forma com a qual Love se apresentou, algo já exaltado por Carille em entrevistas. É consenso entre aqueles que estavam na outra passagem do atacante que ele está mais “fino” do que em 2015, algo facilmente visto pelas imagens do jogador.


Como Boselli também não entrou em campo no Derby, no sábado, é possível até que Love faça uma espécie de dupla com o argentino, dando a Carille uma nova alternativa na montagem da equipe. Atualmente, Gustagol, municiado por dois atletas de lado, tem sido a opção do comandante.

"Eu quero equilibrar mais, fazer o Love jogar perto do 9, como estava jogando no Besiktas. Já não é mais um jovem, mas eu considero o Vagner um cara privilegiado fisicamente, como. Está com 34 anos, mas aguenta fazer isso", explicou o comandante.

Contratado até o final de 2020, o avante já teve a sua vaga assegurada na lista de inscrição para o Campeonato Paulista. O próximo compromisso do Alvinegro, porém, é pela Copa do Brasil, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Ferroviário, no estádio do Café, em Londrina.

Conteúdo Patrocinado