Londrina x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do amistoso - Gazeta Esportiva
Londrina x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do amistoso

Londrina x Corinthians: veja informações e prováveis escalações do amistoso

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/03/2024 às 20:00

São Paulo, SP

O Corinthians vai até Cascavel-PR para enfrentar o Londrina em amistoso, que será disputado nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Estádio Municipal Arnaldo Busato.

O Timão comandado por António Oliveira entrou em campo pela última vez no dia 14, na vitória por 2 a 0 contra o São Bernardo, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Alvinegro vive uma espécie de intertemporada, já que não avançou para o mata-mata do Campeonato Paulista e só volta a jogar de forma oficial em 2 de abril, contra o Racing-URU, pela estreia na Copa Sul-Americana.

Para o amistoso contra o Londrina, o Corinthians não terá o zagueiro Félix Torres, que está servindo a seleção do Equador nesta data Fifa. Outras baixas certas são o lateral esquerdo Diego Palacios, que se encontra em estágio de transição após a realização de artroscopia no joelho, e o volante Maycon, que se recupera de lesão na coxa direita.




O volante Fausto Vera e o meia Igor Coronado se recuperaram de lesão e podem ser novidades na delegação do Alvinegro. A dupla pode, no entanto, ser preservada para os compromissos oficiais que se iniciam em abril.

Já o atacante Romero, que foi convocado para representar o Paraguai nesta data Fifa, retornou ao clube antecipadamente por conta do cancelamento do amistoso de sua seleção contra a Rússia. Dessa forma, o paraguaio deverá ficar à disposição de António Oliveira para o amistoso.

Existe a expectativa do volante Paulinho entrar em campo em determinado momento do amistoso, já que se recuperou de lesão ligamentar no joelho e trabalha normalmente com os companheiros.

O Londrina chega para o amistoso após ser eliminado pelo Athletico-PR nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O time se prepara para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, programado para acontecer no dia 21 de abril.

A tendência é que ambas as comissões técnicas mexam bastante nos times no decorrer da partida, utilizando o amistoso como um "laboratório".

FICHA TÉCNICA
LONDRINA X CORINTHIANS

Local: Estádio Municipal Arnaldo Busato (PR)
Data: 27  de março de 2024, quarta-feira
Horário: às 20h (de Brasília)

LONDRINA: Helio Junior; Thiago Ennes, Davi Dos Santos, Darlan e Pedro Cacho; Marthã, Victor Hugo e Rafael Longuine; Clayson Rosa, Peu e Everton Moraes
Técnico: Emerson Ávila

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Cacá, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul
Técnico: António Oliveira

Conteúdo Patrocinado