Livre no mercado, meia Giuliano tem negociação avançada com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Livre no mercado, meia Giuliano tem negociação avançada com o Corinthians

Livre no mercado, meia Giuliano tem negociação avançada com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Felipe Novis

15/07/2021 às 17:40

São Paulo, SP

O Corinthians está perto de concretizar sua primeira contratação para a temporada de 2021. O meio-campista Giuliano, de 31 anos, tem negociação avançada com o clube e pode ser anunciado oficialmente em breve.

A informação foi inicialmente divulgada pelo jornalista Benjamin Back e confirmada pela Gazeta Esportiva. Especulado em Internacional e Grêmio, Giuliano está livre no mercado desde que rescindiu contrato com Istanbul Basaksehir, da Turquia, no início de julho.

Revelado pelo Paraná, o meia chamou a atenção no Internacional, onde conquistou a Libertadores de 2010. Após passagem pelo Dnipro, da Ucrânia, o jogador voltou ao futebol brasileiro em 2014 para jogar pelo Grêmio. Depois de três temporadas, retornou à Europa para vestir a camisa do Zenit. Antes chegar ao Istanbul Basaksehir, atuou por Fenerbahçe, também da Turquia, e Al Nassr, da Arábia Saudita.

Pelo Basaksehir, Giuliano disputou 32 jogos e marcou três gols na última temporada. O jogador também tem passagem pela Seleção Brasileira. Ao todo, foram 14 partidas com a amarelinha.


Conteúdo Patrocinado