Léo Santos faz tratamento no Corinthians antes de operar o joelho - Gazeta Esportiva
Léo Santos faz tratamento no Corinthians antes de operar o joelho

Léo Santos faz tratamento no Corinthians antes de operar o joelho

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

11/04/2019 às 09:00

São Paulo, SP

Léo Santos sofreu a lesão durante a passagem pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)


Léo Santos já está de volta ao Corinthians. Nesta quarta-feira, de acordo com apuração da Gazeta Esportiva, o zagueiro apareceu no CT Joaquim Grava para iniciar o tratamento pré-operatório. Ainda sem data definida, o jogador terá de operar o joelho direito por causa de uma tendinite patelar e deverá ficar afastado das partidas por aproximadamente três meses.

Revelado pelas categorias de base do Timão, Léo Santos foi emprestado ao Fluminense no fim de fevereiro depois de Fábio Carille deixar claro que ele não seria seu titular no Corinthians.




O plano dos dirigentes alvinegros era manter o beque em atividade em outro clube para confirmar uma venda milionária na janela de transferências do meio do ano. A expectativa era tão alta nesse sentido que a diretoria paulista recusou a proposta do Sevilla de trocar Léo Santos por Guilherme Arana e ainda aceitou pagar 100% do salário do jogador no empréstimo ao Flu até julho.

A lesão caiu como uma bomba nos planos e agora o Corinthians sabe que as propostas, antes vistas como certas, não devem chegar tão cedo. Por isso, assim que se recuperar, Léo Santos voltará ao Tricolor Carioca para encerrar a temporada.

No segundo semestre, o pagamento do salário será dividido entre os dois clubes, e a esperança é de que Léo Santos comprove seu potencial ainda em 2019 para, de novo, chamar atenção de equipes europeias.

Conteúdo Patrocinado