Léo Santos diz que pediu para sair por causa de desconforto na coxa - Gazeta Esportiva
Léo Santos diz que pediu para sair por causa de desconforto na coxa

Léo Santos diz que pediu para sair por causa de desconforto na coxa

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

13/10/2018 às 21:39

São Paulo, SP




Além de sofrer mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e completar o quarto jogo sem fazer gols na competição, o Corinthians ainda teve uma má notícia para o jogo da quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena. O zagueiro Léo Santos, titular da equipe improvisado na lateral no clássico contra o Santos, sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e por isso foi substituído ainda no intervalo.

"Eu pedi para sair porque senti o posterior da coxa esquerda, preferi ter precaução", disse o jogador, um dos primeiros a sair dos vestiários do estádio municipal depois do revés no clássico. Léo deve passar por avaliação na segunda para saber se terá condição de atuar. As opções para o seu lugar são Pedro Henrique e Marllon.

Cada vez mais com o sinal de alerta contra o rebaixamento ligado, o Timão estagnou nos 35 pontos conquistados na tabela de classificação e pode fechar a rodada apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento, a depender de uma combinação de resultados adversa.

Os comandados de Jair Ventura, que decidem o título da Copa do Brasil na quarta-feira, na Arena, contra o Cruzeiro, precisando vencer o adversário, voltam a jogar pelo Brasileiro contra o Vitória, no sábado, no Barradão, em duelo que se caracteriza como confronto direto contra o descenso.

Conteúdo Patrocinado