Léo Natel fala sobre empate suado: “No Brasileiro não tem jogo fácil” - Gazeta Esportiva
Léo Natel fala sobre empate suado: “No Brasileiro não tem jogo fácil”

Léo Natel fala sobre empate suado: “No Brasileiro não tem jogo fácil”

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/09/2020 às 21:10 • Atualizado: 05/09/2020 às 22:31

São Paulo, SP

Autor da assistência para o gol de empate do Corinthians, já nos acréscimos do segundo tempo, Léo Natel comentou sobre a dificuldade da partida deste sábado, contra o Botafogo, na estreia da equipe na Neo Química Arena.

Depois de sair na frente com um gol de pênalti de Fagner, o Corinthians acabou sofrendo a virada no segundo tempo, teve um gol anulado pelo VAR, mas, já nos minutos finais, foi recompensado pela persistência e, ao menos, graças ao gol de Jô, evitou a derrota na estreia da arena rebatizada.

“A gente sabe que no Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil, sabemos que as equipes quando vêm jogar aqui dentro de casa é o jogo da vida. Mas, o importante é que a equipe se doou ao máximo, tentamos, criamos algumas oportunidades. É continuar trabalhando, não tem muita coisa a ser falada”, disse o atacante ao Premiere.




No final da partida, Jô e Marcelo Benevenuto, do Botafogo, discutiram por causa das decisões da arbitragem, que acabou dando sete minutos de acréscimo. O atacante corintiano, inclusive, deixou o gramado esbravejando que os jogadores adversários estavam “chorando muito”.

“Na verdade, não é a arbitragem. Faz parte do jogo, reclamações. Às vezes, estamos com a cabeça quente. Faz parte do jogo. Temos que pensar no próximo jogo, precisamos vencer”, completou Léo Natel, minimizando a questão.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro acontece quinta-feira, novamente em casa. Desta vez, a equipe comandada pelo técnico Tiago Nunes receberá o arquirrival Palmeiras, adversário da final do Campeonato Paulista, às 19h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado