Léo Natel comemora primeiro gol pelo Corinthians e comenta saída do São Paulo - Gazeta Esportiva
Léo Natel comemora primeiro gol pelo Corinthians e comenta saída do São Paulo

Léo Natel comemora primeiro gol pelo Corinthians e comenta saída do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 19:08

São Paulo, SP

A vitória do Corinthians sobre o Coritiba, na Arena de Itaquera, na noite de quarta-feira, foi especial para o atacante Léo Natel. O jogador de 23 anos fez sua estreia como titular pelo Timão e ainda marcou o gol que abriu o placar. Em participação no programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta, ele comemorou o feito e a oportunidade de vestir a camisa alvinegra.

"Estou muito feliz. Sei da responsabilidade de vestir a camisa do Corinthians e espero ajudar de alguma forma, dando assistência, marcando o gol ou dando a vida dentro de campo. Temos que ter a cabeça no lugar, sabemos que temos que melhorar. O Tiago ainda está encontrando a melhor equipe. E graças a Deus conseguimos os três pontos, que eram importantes para termos uma tranquilidade", declarou o camisa 18.



Léo Natel ainda falou sobre sua saída do São Paulo antes de fechar com o rival Corinthians. O atacante afirmou que não guarda mágoa do Tricolor Paulista por não ter sido utilizado.

"Cheguei no São Paulo, depois subi para o profissional com o Rogério (Ceni). Mas, acabei não tendo oportunidades, então fui emprestado para o Fortaleza e depois para o Apoel. Regressei em maio do ano passado e, desde então, não tive uma oportunidade sequer de treinar com o grupo. Fiquei durante esse período todo treinando separado, não sei por quê", explicou.

"Não queriam contar comigo, faz parte do futebol. Não tenho mágoa nenhuma, nada a dizer. Só respeitei a decisão que eles tiveram, fiz o meu trabalho tranquilo e, quando apareceu a oportunidade de ir para o Corinthians, resolvi esperar meu contrato se encerrar. Estou muito feliz", acrescentou.




O jovem jogador também comentou sobre a chance de reencontrar o técnico Rogério Ceni, responsável por promovê-lo ao time profissional do São Paulo em 2017. O ex-goleiro ainda foi treinador de Léo Natel no Fortaleza.

"Vai ser muito legal reencontrar o Rogério. Foi um cara muito importante na minha carreira, que sempre demonstrou muita confiança no meu trabalho. Vai ser muito bom reencontrá-lo depois de tanto tempo. Só desejo tudo de bom para ele, é uma grande pessoa e grande profissional", concluiu.

Corinthians e Fortaleza se enfrentam na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado