Lateral de 18 anos assina contrato de empréstimo com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Lateral de 18 anos assina contrato de empréstimo com o Corinthians

Lateral de 18 anos assina contrato de empréstimo com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/03/2023 às 14:30 • Atualizado: 16/03/2023 às 14:33

São Paulo, SP

O lateral esquerdo João Vinícius, de apenas 18 anos, assinou, nesta quinta-feira, contrato de empréstimo com o Corinthians. Ele pertence ao Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul. O ex-goleiro e hoje empresário Gomes comemorou o acerto com uma publicação no Instagram.

"Passo importante do nosso atleta João Vinícius, em parceria com nossos queridos amigos, da Mezzala Maestro, assinamos hoje contrato de empréstimo com o Corinthians. Meu querido JV, desejamos todo sucesso do mundo, que Deus te abençoe nessa nova etapa".

O atleta também comemorou o vínculo com o Timão nas redes sociais. "Contrato assinado. Feliz e motivado nessa nova etapa no Corinthians. Gratidão a Deus, minha família e meus amigos que sempre acreditaram em mim", escreveu.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Gomes 1 🇧🇷 (@hdgomes)






Nenhum detalhe da negociação foi divulgado por nenhuma das partes, só sabe que o acerto é por empréstimo. Ele deve ser utilizado inicialmente nas categorias de base do time e, caso se destaque, pode ser aproveitado no profissional.

Vale lembrar que, na categoria acima, Fábio Santos e Matheus Bidu, contratado nesta temporada, são os nomes da posição.

Com status de promessa no Sul, João Vinícius foi titular em cinco dos 12 jogos disputados na atual temporada do Novo Hamburgo, mas não participou de nenhum gol.


Conteúdo Patrocinado