Kazim registra time do Corinthians sendo ‘abraçado’ pela Fiel - Gazeta Esportiva
Kazim registra time do Corinthians sendo ‘abraçado’ pela Fiel

Kazim registra time do Corinthians sendo ‘abraçado’ pela Fiel

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2018 às 23:16

São Paulo, SP

Kazim perdeu espaço no Corinthians mesmo depois da venda do centroavante Jô e tem ficado de fora até do banco de reservas em algumas partidas da equipe. Mesmo assim, o inglês naturalizado turco segue trabalhando sem reclamar. Pelo contrário. Kazim não parece nem um pouco disposto a deixar o clube, e não se cansa de enaltecer a Fiel Torcida.


Na noite dessa sexta-feira, o carismático jogador registrou a descida do elenco do ônibus no meio da multidão que compareceu a Arena para transmitir apoio ao time antes da grande final do Campeonato Paulista, marcada para domingo, no Allianz Parque, onde os alvinegros não poderão ocupar as cadeiras.


“Está com nois, Kazim!”, berrou um torcedor, enquanto o “gringo” filmava o corredor humano organizado para que os atletas caminhassem rumo ao campo, com muita música e pirotecnia concluindo o cenário.


O jornalista e blogueiro da Gazeta Esportiva, Chico Lang, publicou o vídeo em seu perfil no Instagram e escreveu: “Esse vídeo foi feito pelo polêmico Kazim ao descer do ônibus do Corinthians e caminhar por entre torcedores agora pouco, no treino noturno, em Itaquera. Só para lembrar, Kazim foi o primeiro inglês campeão brasileiro na história do futebol. E como me sugeriu hoje o jornalista francês, Arnaud Pierre, "ganhar ou perder, mas sempre com DEMOCRACIA".




Conteúdo Patrocinado