Gazeta Esportiva

Júnior Urso mostra gratidão ao Corinthians e revela: "Queria mais com essa camisa"

São Paulo, SP

18/01/20 | 21:10 - 18/01/20 | 21:27

Júnior Urso marcou quatro gols pelo Corinthians em 2019. (Foto: Agência Corinthians)

Assim como na partida contra o New York City FC, pela estreia da Copa Flórida, o meio-campista Júnior Urso, recentemente vendido do Corinthians ao Orlando City, foi acompanhar a segunda e última partida de pré-temporada do Timão nos Estados Unidos. Em entrevista, o volante revelou gratidão ao seu ex-clube e disse que queria ter feito mais com a camisa alvinegra.

"Vim porque era melhor para mim e para minha família. Realizei um sonho de jogar no Corinthians e queria mais com essa camisa. Mas o futebol proporciona muitas coisa para quem joga e tive que dividir isso com a minha família, uma grande qualidade de vida me trouxe para cá", comentou em entrevista ao SporTV.


Vendido por aproximadamente R$ 3,5 milhões, Júnior Urso jogou apenas uma temporada pelo Corinthians e foi um dos responsáveis pela conquista do Campeonato Paulista e da vaga na Libertadores em 2019. Ao todo, o atleta de 30 anos fez 50 jogos e marcou quatro gols.

Apesar da saída, Urso revelou que foi rever os ex-companheiros e que torcerá pelo Alvinegro no torneio amistoso.

"Vou passar no vestiário para dar um abraço em cada um. Tomara que eles vençam e saiam com esse troféu na mão.", finalizou.

Deixe seu comentário