Jovem uruguaio é relacionado pela primeira vez no Corinthians - Gazeta Esportiva
Jovem uruguaio é relacionado pela primeira vez no Corinthians

Jovem uruguaio é relacionado pela primeira vez no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/04/2019 às 18:26 • Atualizado: 02/04/2019 às 19:04

São Paulo, SP



O zagueiro Bruno Méndez é a maior novidade na lista de relacionados pelo Corinthians para a partida desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jovem uruguaio, contratado em fevereiro, ainda não havia sido levado pelo técnico Fábio Carille para nenhum dos jogos disputados pela equipe desde então.

O motivo é o fato de o defensor não estar inscrito no Campeonato Paulista nem na Copa Sul-Americana, diminuindo muito a possibilidade da sua utilização. Até o final do ano, ele vai poder atuar apenas nas competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro, que começa no último final de semana deste mês.




Ele foi escolhido porque Manoel, com dores no ombro esquerdo, será preservado pela comissão técnica. O restante dos titulares é o mesmo que derrotou o Santos por 2 a 1 no duelo do último final de semana, na Arena, pela ida da semifinal do Campeonato Paulista. Marllon será o titular, abrindo um lugar entre os reservas.

O Timão vai a campo com Cássio; Fagner, Marllon, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Vagner Love, Gustagol e Clayson. Por ter vencido por 3 a 1 o primeiro jogo, o Timão pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase do torneio.

Veja os 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Henrique, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love

Conteúdo Patrocinado