Jovem do Corinthians é levado ao hospital após pancada na cabeça - Gazeta Esportiva
Jovem do Corinthians é levado ao hospital após pancada na cabeça

Jovem do Corinthians é levado ao hospital após pancada na cabeça

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/07/2019 às 23:53 • Atualizado: 05/07/2019 às 00:09

São Paulo, SP

O jovem atacante Janderson, que foi escalado para o segundo tempo da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Vila Nova, em amistoso realizado na noite desta quinta-feira, no Serra Dourada, foi encaminhado a um hospital da cidade de Goiãnia após levar uma pancada no rosto do goleiro Rafael Santos. A notícia foi dada pelo clube minutos após o apito final do juiz.

"O atacante Janderson foi encaminhado ao hospital sob os cuidados do médico Júlio Stancati para ser melhor avaliado após sofrer uma pancada no rosto", disse a assessoria de imprensa alvinegra. A ida é tratada como precaução pelo clube já que o jogador deixou o gramado acordado. O atleta fará uma tomografia computadorizada para descartar lesões no crânio decorrentes da pancada. "(Ele) está bem", disse Stancati à Gazeta Esportiva.

Janderson é cria das categorias de base (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O lance ocorreu já na metade final do duelo, minutos depois de Joseph ser expulso por dar uma braçada em Matheus Jesus. Janderson invadiu a área, ganhou do lateral e caiu, sendo acertado pela canela de Rafael. O arqueiro até demonstrou certo incômodo com o choque, mas logo pediu a entrada da equipe médica ao perceber o estado do corintiano.

A saída do jovem do sub-20, que treina com o profissional desde o final da Copa São Paulo, promoveu o inusitado retorno do meia Régis ao gramado. Janderson havia substituído o canhoto e, como Carille havia levado apenas 22 jogadores, teve a volta autorizada para completar a equipe. Foi dele o gol da vitória, aos 47 minutos da etapa final.


Conteúdo Patrocinado