Jogadores do Corinthians dão flores a “Meninas de Peito” antes de treino

São Paulo , SP
01/10/2015 17:30:44 — 01/10/2015 19:18:59

Em: Corinthians, Futebol
Simpatia de Romero foi muito apreciada por algumas senhoras (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Simpatia de Romero foi muito apreciada por algumas senhoras (foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O Corinthians iniciou logo no primeiro dia do mês a sua participação na campanha “Outubro Rosa”, criada em prol da prevenção do câncer de mama. Antes do treinamento da tarde desta quinta-feira, o técnico Tite e os seus jogadores entregaram flores a 20 integrantes do grupo “Meninas de Peito”, formado por quem tem ou já superou a doença.

Vestidas com camisetas com a inscrição “Corinthians é preto e branco, outubro é rosa”, as mulheres formaram uma fila à beira e um dos campos do CT Joaquim Grava para receber cumprimentos dos atletas. “Os mais jovens são os mais simpáticos”, comentou uma senhora, depois de receber beijos do zagueiro Yago e do atacante paraguaio Ángel Romero.

Tite foi o último a aparecer diante das visitantes, com um sorriso no rosto e algumas palavras de carinho. Antes dele, o zagueiro Gil já havia encerrado o protocolo dos jogadores. O goleiro Cássio, o meia Renato Augusto e alguns outros foram tietados apenas à distância.

Quando o treinamento começou, com aquecimento com troca de passes, as mulheres do Meninas de Peito ainda arriscaram alguns gritos de “vai, Corinthians”. “Mas vamos ficar mais quietinhas, recolhidas para cá, para os jogadores poderem vencer a próxima partida”, orientou uma delas.

A participação do Corinthians no Outubro Rosa não irá se resumir a essa ação. Entre os dias 26 e 31, serão oferecidos exames de mamografia gratuitos no estádio de Itaquera, mediante agendamento pelo site www.outubrorosasccp.com.br. Haverá ainda palestras e vídeos de conscientização divulgados nas redes sociais do clube e nos telões da arena em dias de jogo.




  • SAN_KAR

    Aqui é Curintia…

  • Jota

    Muito bacana mesmo
    Exemplo

    Parabéns pela iniciativa
    Vamos apoiar também

×
Quer receber notícias do Corinthians?