Jogadores do Corinthians creditam 0 a 0 ao goleiro do San Lorenzo - Gazeta Esportiva
Jogadores do Corinthians creditam 0 a 0 ao goleiro do San Lorenzo

Jogadores do Corinthians creditam 0 a 0 ao goleiro do San Lorenzo

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/04/2015 às 00:42

São Paulo, SP


A partida que assegurou a classificação do Corinthians às oitavas de final da Copa Libertadores da América foi a primeira do torneio em que o time de Tite não marcou gol. Para os jogadores, o grande responsável pelo 0 a 0 da noite desta quinta-feira, em Itaquera, foi Torrico, goleiro do San Lorenzo.


“O goleiro deles fez grandes defesas e está de parabéns. Sabíamos que seria difícil, até porque o San Lorenzo é o atual campeão”, comentou o também goleiro Cássio, em conversa com a Fox Sports, embora satisfeito com o resultado. “Se o empate nos deu a classificação, então está bom. A equipe está de parabéns pela grande campanha.”


Pelo Corinthians, o destaque do jogo foi Renato Augusto, eleito pelos torcedores como o melhor em campo. O meia aumentou os elogios para Torrico. “A gente tentou o gol desde o início, mas o goleiro deles fez grandes defesas. Libertadores é assim. Times argentinos e uruguaios são chatos, brigam bastante pela bola. Infelizmente, não vencemos”, lamentou.

Melhor jogador do Corinthians nesta noite, Renato Augusto foi mais um a valorizar Torrico
Melhor jogador do Corinthians nesta noite, Renato Augusto foi mais um a valorizar Torrico - Credito: Djalma Vassão/Gazeta Press
Uma das apostas de Tite para ter saído com a vitória de Itaquera foi o meia Danilo. O veterano substituiu o centroavante Vagner Love, que estava apagado, no segundo tempo da partida contra o San Lorenzo.


“Fizemos um jogo parelho. Eles têm qualidade e marcam forte atrás. Da nossa parte, faltou criar mais oportunidades”, analisou Danilo.

Conteúdo Patrocinado