Jogadora do Corinthians tira sarro de Vítor Pereira após eliminação do Flamengo no Mundial - Gazeta Esportiva
Jogadora do Corinthians tira sarro de Vítor Pereira após eliminação do Flamengo no Mundial

Jogadora do Corinthians tira sarro de Vítor Pereira após eliminação do Flamengo no Mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 22:03

São Paulo, SP

O português Vítor Pereira comandou o Corinthians na temporada passada e acertou sua polêmica ida ao Flamengo, em novembro do ano passado, pouco tempo depois de se despedir do Timão. Mas foi uma jogadora do time feminino que, nesta terça-feira, tirou sarro do treinador após a eliminação da equipe carioca nas semifinais do Mundial de Clubes para o Al-Ahly, da Arábia Saudita.

Nas redes sociais, poucos minutos após a derrota do Flamengo, a atacante Vic Albuquerque fez uma postagem na sua conta oficial no Twitter mandando emojis de beijinhos para Victor Pereira.



A repercussão foi enorme e Vic Albuquerque recebeu o apoio de muitos corintianos, que mostraram "satisfação" pela derrota do técnico português em mais uma partida decisiva. Há alguns dias, o Flamengo perdeu a decisão da Supercopa do Brasil para o Palmeiras.

Vítor Pereira terá em breve mais uma chance de título no Flamengo. Nos dias 22 de fevereiro e 1º de março, o clube rubro-negro disputará a Recopa Sul-Americana. Como campeão da Copa Libertadores, enfrentará o Independiente del Valle, do Equador, vencedor da Copa Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado