Joel Santana dispara contra Vítor Pereira: "Foi traidor com o Corinthians" - Gazeta Esportiva
Joel Santana dispara contra Vítor Pereira: "Foi traidor com o Corinthians"

Joel Santana dispara contra Vítor Pereira: "Foi traidor com o Corinthians"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O possível (e cada vez mais perto) acerto entre Vítor Pereira e Flamengo segue dando o que falar. Joel Santana, que treinou o Corinthians em 1997, disparou contra o ex-Timão, chamando-o de traidor. Nesta quinta-feira mais cedo, Andrés Sanchez, ex-presidente do clube, considerou a situação como "normal do futebol".

"Esse rapaz, esse treinador, foi traidor com o Corinthians. Eu trabalhei no Corinthians - salve o Corinthians! -, é uma grande casa, e parece que ele era amigo do presidente, jantava na casa dele toda semana. Pô, como é que tu vai trair um amigo, cara? Se traiu uma vez, vai trair de novo", disse ele ao jornalista André Hernan, no Instagram.

"Eu acho ele marrento. Uma vez ele deu entrevista falando 'você sabe quanto tenho no banco?'. 'Eu não quero saber, só sei que tenho mais que você, p****', eu ia responder. Eu acho que ele errou, agora vamos ver. Está marcado, (a atitude) deixa ele com um arranhão", complementou.




Vítor Pereira está de férias no Brasil desde sua saída do Corinthians, no meio de novembro. Pouco tempo depois, as negociações com o Flamengo começaram, revoltando parte da torcida corintiana, já que os motivos dados pelo português eram pessoais e familiares para não renovar o vínculo.

Já Joel Santana comandou o Timão em 1997, quando esteve à frente da equipe no Campeonato Brasileiro, mas acabou demitido a poucas rodadas do fim. Foram, no total, 15 jogos, com quatro vitórias, dois empates e nove derrotas.

Conteúdo Patrocinado