Jô revela que seu gol saiu em jogada trabalhada pelo Corinthians nos treinos - Gazeta Esportiva
Jô revela que seu gol saiu em jogada trabalhada pelo Corinthians nos treinos

Jô revela que seu gol saiu em jogada trabalhada pelo Corinthians nos treinos

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2021 às 00:12

São Paulo, SP

Neste domingo, o Corinthians teve uma de suas melhores atuações na temporada e venceu o Ituano com tranquilidade por 2 a 0. Otero abriu o placar na primeira etapa, e Jô sacramentou o triunfo com um gol típico de centroavante, antecipando o zagueiro e mandando para as redes.

Após a partida, Jô revelou que o gol anotado na Neo Química Arena saiu de uma jogada que vem sendo trabalhada nos treinos por Vagner Mancini.

"Agradecer a deus pela oportunidade de marcar mais um gol. Parabéns aos companheiros. Foi uma bola no primeiro pau, você tem que tentar antecipar o zagueiro. A gente vem treinando isso, uma bola atravessada. O Camacho foi muito feliz no passe. A gente treina junto, e isso mostra poder de grupo e de concentração para fazer aquilo que é treinado. Por isso fizemos mais uma bela partida e conseguimos sair com a vitória", afirmou Jô ao Premiere.




Com a vitória, o Corinthians chegou aos 18 pontos, na liderança do grupo A do Paulistão. Na quinta-feira, o time faz a sua estreia na Sul-Americana, contra o River Plate-PAR, fora de casa, às 21h30.

Conteúdo Patrocinado