Jô pode ser opção para ataque do Corinthians na volta do futebol - Gazeta Esportiva
Jô pode ser opção para ataque do Corinthians na volta do futebol

Jô pode ser opção para ataque do Corinthians na volta do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2020 às 11:20 • Atualizado: 18/04/2020 às 15:20

São Paulo, SP

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press


Os times de futebol prometem conter os investimentos em função da paralisação causada pelo coronavírus, mas o Corinthians analisa a chance de reforçar o ataque quando o futebol retornar às atividades normais. Segundo informações do Meu Timão, a equipe paulista cogita a possibilidade da contratação de um velho conhecido, o atacante Jô, do Nagoya Grampus, do Japão.

As conversas sobre o assunto foram intensificadas pela direção alvinegra nas últimas horas, mas obviamente a negociação não poderia exigir grandes recursos financeiros. Jô defende o clube japonês desde 2018, quando deixou o próprio Corinthians após ser o grande herói da conquista do clube no Brasileirão de 2017.



O atleta está com 33 anos. Jô tem uma grande identificação com o Corinthians, pois foi revelado nas categorias de base do clube. Além do Brasileirão de 2017, ele ganhou pelo Timão o Paulistão do mesmo ano e o torneio nacional em 2005.

Atualmente o Corinthians tem duas opções para atuar como centroavante no elenco. O argentino Boselli foi o mais utilizado em 2020 e teve altos e baixos. Já o experiente Vágner Love pode jogar tanto centralizado como pelos lados do campo.

Conteúdo Patrocinado