Jô pode ser opção para ataque do Corinthians na volta do futebol

São Paulo, SP

18-04-2020 11:20:33

Os times de futebol prometem conter os investimentos em função da paralisação causada pelo coronavírus, mas o Corinthians analisa a chance de reforçar o ataque quando o futebol retornar às atividades normais. Segundo informações do Meu Timão, a equipe paulista cogita a possibilidade da contratação de um velho conhecido, o atacante Jô, do Nagoya Grampus, do Japão.

As conversas sobre o assunto foram intensificadas pela direção alvinegra nas últimas horas, mas obviamente a negociação não poderia exigir grandes recursos financeiros. Jô defende o clube japonês desde 2018, quando deixou o próprio Corinthians após ser o grande herói da conquista do clube no Brasileirão de 2017.

O atleta está com 33 anos. Jô tem uma grande identificação com o Corinthians, pois foi revelado nas categorias de base do clube. Além do Brasileirão de 2017, ele ganhou pelo Timão o Paulistão do mesmo ano e o torneio nacional em 2005.

Atualmente o Corinthians tem duas opções para atuar como centroavante no elenco. O argentino Boselli foi o mais utilizado em 2020 e teve altos e baixos. Já o experiente Vágner Love pode jogar tanto centralizado como pelos lados do campo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário