Jô marca até em noite ruim e volta a ter concorrência de Boselli no Corinthians - Gazeta Esportiva
Jô marca até em noite ruim e volta a ter concorrência de Boselli no Corinthians

Jô marca até em noite ruim e volta a ter concorrência de Boselli no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Jô desperdiçou dois pênaltis nessa quarta-feira. Mesmo assim, não passou em branco na Arena Corinthians, contra o Coritiba. O centroavante marcou o segundo tento do Timão na vitória por 3 a 1 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

A atuação do camisa 77 esteve longe do que ele pode produzir. Mas, o fato de ainda assim, numa noite pouco inspirada, Jô ter sido fundamental para o trinfo alvinegro, revela a importância do jogador para o time nesse momento.

Desde o seu retorno, apesar da condição física não ser a ideal, Jô já anotou quatro gols em sete jogos, sem contar a jogada que resultou no pênalti contra o Palmeiras no último lance da final do Paulistão e o fato de ter convertido a cobrança na disputa alternada.

A partir de agora, a briga pela titularidade no ataque deve ficar mais acirrada, pois Mauro Boselli está à disposição de Tiago Nunes depois de ter passado por uma cirurgia para corrigir uma fratura na face.

O argentino ainda é o artilheiro da equipe na temporada, com seis gols em 11 jogos. A média é de 0,54. Só um pouco inferior a de seu concorrente, que é de 0,57.

Tiago Nunes não descarta a possibilidade da dupla formar uma parceria em campo, mas a estratégia deve ser utilizada apenas em casos extraordinários.


Conteúdo Patrocinado