Jô celebra "bolinha feliz" e elogia partida de Léo Santos

São Paulo, SP

23-08-2017 21:58:24

Centroavante fez o tento decisivo após o zagueiro salvar em cima da linha


O centroavante Jô reconheceu na noite desta quarta-feira que o Corinthians não fez uma grande exibição para ganhar por 1 a 0 da Chapecoense, dentro da Arena Condá. Autor do gol da vitória já quase nos acréscimos do segundo tempo, o camisa 7 exaltou a capacidade de competição demonstrada pela equipe de Fábio Carille, principalmente do zagueiro Léo Santos.

"Fez um jogaço", elogiou o avante, que voltou a ficar na artilharia da competição, com 12 gols marcados, agora dividindo o posto com Henrique Dourado, do Fluminense. Para o líder do elenco corintiano, a bola afastada em cima da linha por Léo aos 40 minutos da etapa final, pouco antes do gol, foi tão importante quanto seu tento para a vitória.

"Acho que os dois foram fundamentais, o Léo fez uma excelente partida mesmo. A gente sabe que não foi uma grande partida, mas conseguimos uma vitória muito importante. Fui feliz numa bolinha que apareceu ali e nós acabamos conseguindo a vitória", disse o camisa 7 ao Premiere, em entrevista concedida lado a lado com o garoto, bastante animado pelo feito e pelo triunfo.

"Não tenho medo de nada, não", esclareceu o defensor, que fez apenas sua quarta partida como jogador profissional, a segunda como titular. "Estou no clube desde os 12 anos e treino forte todos os dias. Importante demais conseguir essa vitória", observou Léo Santos.

Com o resultado, o Timão chegou aos 50 pontos conquistados, dez acima do Grêmio, segundo colocado, igualando as 21 partidas dos gaúchos. A equipe, que volta a São Paulo nesta quinta-feira, terá pela frente o Atlético-GO neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?