Futebol

Jair Ventura vai levar única dúvida até momentos antes do clássico

Tiago Salazar - São Paulo , SP
09/11/2018 12:51:36 — 09/11/2018 16:47:16

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Notícias
Jair Ventura abriu todos os treinos da semana à imprensa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Jair Ventura não fechou nenhum treinamento do Corinthians na semana que antecede o clássico com o São Paulo. Mesmo assim, o treinador não confirmou a escalação da equipe nessa 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por causa de Douglas.

“Vou esperar. Caso o Douglas não jogue, joga o Araos”, avisou, antes de defender Romero, de novo confirmado entre os que iniciam o Majestoso, apesar de ter completado nessa sexta-feira 100 dias sem balançar as redes.
“Ele sabe da importância dele tática, em fazer gols, mas quando não faz gols ele pode ajudar de outra maneira, mas que essa marca possa acabar amanhã, torço por ele”.

Dessa forma, caso Douglas realmente não reúna condições de jogo, o Corinthians iniciará o confronto com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Sério Díaz, Jonathas e Emerson Sheik sequer ficarão no banco de reservas.

“Ele (Jonathas) teve um incômodo ontem e acabou fazendo uma transição hoje. Emerson também não vai para o jogo, não está 100%, e o Jonathas a mesma situação”, adiantou o comandante corintiano.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Corinthians?