Jair Ventura vai levar única dúvida até momentos antes do clássico - Gazeta Esportiva
Jair Ventura vai levar única dúvida até momentos antes do clássico

Jair Ventura vai levar única dúvida até momentos antes do clássico

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

09/11/2018 às 12:51 • Atualizado: 09/11/2018 às 16:47

São Paulo, SP

Jair Ventura abriu todos os treinos da semana à imprensa (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Jair Ventura não fechou nenhum treinamento do Corinthians na semana que antecede o clássico com o São Paulo. Mesmo assim, o treinador não confirmou a escalação da equipe nessa 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tudo por causa de Douglas.

“Vou esperar. Caso o Douglas não jogue, joga o Araos”, avisou, antes de defender Romero, de novo confirmado entre os que iniciam o Majestoso, apesar de ter completado nessa sexta-feira 100 dias sem balançar as redes.
“Ele sabe da importância dele tática, em fazer gols, mas quando não faz gols ele pode ajudar de outra maneira, mas que essa marca possa acabar amanhã, torço por ele”.

Dessa forma, caso Douglas realmente não reúna condições de jogo, o Corinthians iniciará o confronto com: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Araos; Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Sério Díaz, Jonathas e Emerson Sheik sequer ficarão no banco de reservas.

“Ele (Jonathas) teve um incômodo ontem e acabou fazendo uma transição hoje. Emerson também não vai para o jogo, não está 100%, e o Jonathas a mesma situação”, adiantou o comandante corintiano.

Conteúdo Patrocinado