Jadson volta e Loss relaciona 23 atletas para encarar o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Jadson volta e Loss relaciona 23 atletas para encarar o Cruzeiro

Jadson volta e Loss relaciona 23 atletas para encarar o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2018 às 18:33 • Atualizado: 10/07/2018 às 19:21

São Paulo, SP




O técnico Osmar Loss relacionou 23 jogadores para a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians, no último amistoso do clube durante a parada para a Copa do Mundo. Com relação aos atletas que enfrentaram o Grêmio, no domingo, a maior novidade ficou por conta da presença do meia Jadson, que fica como opção para a linha de armação da equipe titular do Alvinegro.



O atacante Clayson, por sua vez, parece recuperado das dores no joelho direito, mas ainda é tratado com cautela pela comissão técnica. Ele trabalhou como "curinga" na atividade desta quarta-feira e está sendo preparado para aguentar os 90 minutos na retomada das competições oficiais, contra o Botafogo, no dia 18, também em Itaquera. Assim como ocorreu no final de semana, não vai para o jogo.

Além dele, o volante Ralf é outro que ficará fora do embate, ainda tratando de um incômodo na panturrilha da perna esquerda. Por opção, outros que não estão na lista são o zagueiro Carlos, o meia Bruno Xavier e os atacantes Emerson Sheik, Júnior Dutra e Jonathas, esse último ainda em busca de uma melhor condição física.

Veja abaixo os nomes escolhidos por Loss:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Mantuan, Juninho Capixaba e Danilo Avelar
Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Paulo Roberto, Renê Júnior e Thiaguinho
Meias: Jadson, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo e Rodriguinho
Atacantes: Danilo, Matheus Matias, Roger e Romero

Conteúdo Patrocinado